fitness and healthy food

17:49 Unknown 0 Comments



 Olá meus/minhas lindos/as hoje eu sei que à algum tempo que não venho aqui mas como tenho andado com muitos trabalhos e testes o tempo que tenho para vir aqui é muito pouco...
Bem este post vai ser sobre comida saudável e fitness, eu a pouco tempo que comecei a ir para um ginásio e tenho adorado ir, vou para lá também para relaxar ao fim de um dia de escola cansativo... O ginásio tem várias atividades que se podem fazer e eu vou começar a fazer pilates, acho que vai relaxar muito e não é tão complicado como o yoga.
Em relação a comida saudável, eu não consigo ser muito saudável porque adoro doces, batatas fritas e tudo o que faz mal xD ,mas houve um dia que fui ao supermercado e fui a parte dos cereais e estavam lá uns que me chamaram a atenção, são da granola+ com chocolate preto ,coco ,aveia e alguns tipos de cereais, levei para casa para experimentar e estou a adorar, eu junto os cereais com iogurte natural açucarado e às vezes costumo juntar banana e é uma delícia!!Também tenho bebido água com chá de frutos vermelhos(sem açúcar) e também é muito bom!
Eu adoro exercício físico e acho que todos devíamos fazer durante a semana(educação física não conta!) Deixo-vos aqui umas inspirações de fitness e healthy food, espero que gostem

Muitos beijinhos, Mafalda**


























 Olá meus/minhas lindos/as hoje eu sei que à algum tempo que não venho aqui mas como tenho andado com muitos trabalhos e testes o tempo ...

0 comentários: