About me

20:44 Unknown 2 Comments

Olá, chamo-me Mafalda e tenho 17 anos,estou no 12ºano em ciencias e tecnologias e sou de Lisboa.
Quis começar com algo novo este ano e pensei num blog, porque não? Neste blog irei escrever de coisas importantes para mim ou até mesmo diy´s (eu adoro e vocês ?), também poderei pôr alguma coisa sobre moda( outfit of the week...) e também as coisas que mais gostei em cada mês,também me podem dar ideias se quiserem!
Hoje fiz uma lista do que quero que ocorra em 2016, aqui está ela:
1) Não roer a unhas                                                                              
2) Fazer a cama todos os dias(eu acordo super cedo, às 6:30 da manhã,para ir para ir para a escola e torna-se um pouco complicado deixar tudo arrumado de manhã)                                                            
3) Estudar mais regularmente                                                            
4) Ir ao cinema pelo menos uma vez por mês                                 
5) Todas as semanas ver um episódio de uma série/um filme    
6) Entrar para a universidade
7) Ver a roupa no dia anterior
8) Tentar levar sempre almoço para não gastar dinheiro
9) Levar lanche da manhã para a escola
10) Comprar um ipad
11) Começar a ver novas séries
12) Criar um blog(esta já está!)
13) Juntar dinheiro
14) Ler livros mais regularmente 
15) Ter o quarto sempre arrumado(acho que não sou a única que as vezes deixo o quarto um pouco desarrumado ahaha)

Vou tentar por um post pelo menos 1/2 vezes por semana, porque às vezes quando vier a altura dos testes nao sei se vou conseguir, mas acho que sim!
Espero que gostem deste blog e obrigada por perderem um tempinho a ler as minhas coisinhas, 
            muitos beijinhos e Feliz Ano Novo! 
Ps: Comentem e digam o que acham e digam dicas para personalizar o blog,sou nova nisto xD
2016, new year, and fireworks image

Olá, chamo-me Mafalda e tenho 17 anos,estou no 12ºano em ciencias e tecnologias e sou de Lisboa. Quis começar com algo novo este ano e pen...

2 comentários:

  1. Espero que consigas cumprir tudo!
    Quanto ao design, podes ver temas já feitos aqui http://www.soratemplates.com/ e se precisares de ajuda, não me importo (desde que esteja disponível, obviamente).
    Bom 2016! :D

    R: Muito obrigada! Eu não preciso de nenhum dos exames que vou fazer este ano para entrar na faculdade, por isso quando digo que o meu objectivo é não ir à segunda fase, é que manterei a nota e ficarei o resto do verão descansada. Mas até lá, quem sabe se mudo de ideias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oii,obrigada por responderes querida e por teres vindo aqui ao meu blogue agradeço te imenso e irei ver esse site Para por o meu blog mais giro**
      Em relação aos exames então espero que consigas ter ótimas notas para estares descansada mas tuas férias de verão merecidas por um árduo esforço durante o ano inteiro ahaha bom ano para ti também minha querida **
      PS:se tens alguma ideia do que gostasses de ver brevemente no meu blogue diz me! Muitos beijinhos

      Eliminar